Início Notícias Araripina terá duas atletas jogando no principal time de handebol do Brasil

Araripina terá duas atletas jogando no principal time de handebol do Brasil

313
Foto: reprodução

Duas jovens atletas araripinenses estarão representando a cidade jogando handebol pelo Esporte Clube Pinheiros/SP, um dos principais times da categoria no país. Jamily Silva e Yasmin, foram selecionadas pela treinadora da Seleção Brasileira e do clube paulista para a pré-temporada 2022.

Nessa quinta-feira (25), Jamily e seus país, foram recebidos pelo prefeito Raimundo Pimentel e o vice Evilásio Mateus na prefeitura. Evilásio desejou boa sorte nesse novo desafio das jovens e disse ter certeza de que vai dar tudo certo.

“Jamily Silva é mais uma atleta de handebol da nossa cidade que vai nos representar no Esporte Clube Pinheiros/SP. Ela, assim como a Yasmin que mostramos aqui esta semana, também foi selecionada pela treinadora da Seleção Brasileira e do clube paulista para a pré-temporada 2022. O prefeito Pimentel e eu recebemos hoje na Prefeitura Jamily e seus pais Eliane e Givanildo para nos colocar à disposição e desejar boa sorte neste novo desafio. Bora torcer e tenho certeza que vai dar tudo certo!”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here