Início Notícias Araripina: Polícia prende integrantes de quadrilha que tentavam furtar retroescavadeira; assista vídeo

Araripina: Polícia prende integrantes de quadrilha que tentavam furtar retroescavadeira; assista vídeo

666
Foto: reprodução redes sociais

Policiais militares da 9ª CIPM de Araripina, com apoio do BEPI-PI, e um policial civil, receberam informações que elementos de alta periculosidade, especializados em roubos de veículos e assaltos a banco, estariam na região e possivelmente planejando o furto de uma máquina retroescavadeira.

As equipes iniciaram diligências e após realizarem um bloqueio na BR-316, em Araripina, a equipe ROCAM, interceptou um caminhão VW/24.250, tipo prancha, que carregava uma máquina retroescavadeira em cima, momento em que o motorista da prancha relatou que teria sido contratado para levar a máquina para Petrolina, e que na Serra do Marinheiro, um pessoal em um Polo Cinza e uma Hilux preta, teriam lhe entregue a retro e estariam lhe acompanhando no percuso.

Segundo informações da 9ª CIPM, nesse momento um Polo com as caracteristicas informadas passou pela equipe do GATI. Quando a abordagem foi anunciada, o condutor empreendeu fuga. Os policiais fizeram acompanhamento e o veículo só veio parar após colidir com um gelo bahiano na Avenida Perimetral. Os elementos ainda tentaram fugir, porém foram alcançados e detidos.

Ainda de acordo com a PM, no interior do Polo, foi encontrado uma arma de fogo com 6 munições intactas e duas balaclavas. Os elementos foram algemados e juntamente com o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Ouricuri, também no Araripe. Assista vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here