Início Notícias Prefeito de Araripina divulga resultados dos seus exames da Covid-19

Prefeito de Araripina divulga resultados dos seus exames da Covid-19

4426

Dr. Raimundo Pimentel fez questão da divulgação, após algumas pessoas duvidarem que ele foi infectado

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, tornou público os resultados dos exames que atestaram que ele foi infectado pela Covid-19. O gestor fez questão da divulgação, após algumas pessoas duvidarem de que ele realmente estaria doente, chegando a acusa-lo de estar inventando o fato para  assustar a população.

Um dos três resultados foi divulgado pelo Laboratório Hermes Pardini de Minas Gerais. O exame é do tipo RT-PCR, que usa o método de Quimioluminescência e é o mais preciso, detectando se a pessoa tem o vírus naquele momento.

Os outros dois exames foram realizados em Araripina. Um foi através de teste rápido (IGG/IGM) e a coleta foi feita no dia 28 de maio, e o outro pelo Laboratório de Análises Clínicas (LabCenter).

“A publicação desses exames é a prova de que realmente eu fui infectado pelo vírus. Para dar mais transparência aos fatos e não deixar nenhuma dúvida estou enviando ao seu blog os três resultados a que fui submetido”, explicou o prefeito. Click e veja os resultados dos exames na íntegra:

LAUDO_1549508

jose raimundo pimentel

Resultado0016552-JOSE_RAIMUNDO_PIMENTEL_DO_ESPIRITO_SANTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here