Início Notícias Araripina: Pimentel comemora início do segundo banho de asfalto na cidade; ouça

Araripina: Pimentel comemora início do segundo banho de asfalto na cidade; ouça

688
Foto: ASCOM

Por Cidinha Medrado

A Prefeitura Municipal de Araripina vem realizando o maior programa de pavimentação asfáltica no município até os dias de hoje e iniciou a segunda fase nessa terça-feira (11). Uma programação intensa nos trechos mais importantes. É um programa da prefeitura em parceria com a Codevasf, com o apoio do deputado federal Fernando Filho, e do senador Fernando Bezerra. Serão pavimentados, 52 mil metros quadrados, um total de 24 ruas, segundo o prefeito Raimundo Pimentel explicou hoje na Arari FM.

“A gente já tinha avançado bastante no ano passado, havíamos prometido em campanha, porque alguns questionavam que era uma ação eleitoreira, mas a gente mostrou que pra chegar até este ponto foi preciso um trabalho muito duro, a cidade estava um caos, mas graças a Deus em nosso primeiro mandato conseguimos avançar e não paramos um só instante”, disse o prefeito.

O gestor avisou que serão priorizados os principais corredores, que vão melhorar o tráfego de veículos, já que na primeira etapa foram priorizados os bairros. “Foi uma grande mudança a gente conseguiu melhorar a vida das pessoas, que moram nestes bairros esquecidos em Araripina”, comentou ele em conversa com o radialista Roberto Gonçalves.

A nova etapa incluem ruas de bairros como Alto da Boa Vista, Vila Mendes, onde será refeito todo o calçamento, Travessa Osvaldo Cruz, entre outras. O prefeito ainda tranquilizou a população sobre as obras na Avenida Perimetral e da Praça do Hospital que já avançaram bastante. Ele também confirmou que um novo projeto da Ponte do Alto da Boa Vista está sendo viabilizado.

O programa de recuperação asfáltica de Araripina vai melhorar significativamente a infraestrutura das ruas e bairros contemplados. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here