Início Notícias Araripina: Pimentel anuncia programação da Semana do Município

Araripina: Pimentel anuncia programação da Semana do Município

420
Foto: Blog do Roberto

Na entrevista que concedeu ao comunicador Roberto Gonçalves, na Arari FM, o prefeito também falou sobre SIMA, Fundeb 60, Covid-19, estradas, trânsito e educação; ouça entrevista

Por Cidinha Medrado para o Blog

Araripina vai completar 93 anos no próximo dia 11 de setembro e já está com uma programação preparada pelo Governo Municipal, com entregas de obras e apresentação de novos projetos e planos visando o desenvolvimento da cidade, as informações foram dadas pelo prefeito Raimundo Pimentel, nessa quinta-feira (02), durante entrevista ao programa Araripina urgente com Roberto Gonçalves na Rádio Arari FM. Em uma programação extensa, o prefeito vai entregar escolas, calçamento e realizar eventos culturais e esportivos. Pimentel não escondeu a satisfação de liderar grandes conquistas em um tempo de adversidades.

“Será uma semana de muitas entregas, esta é a melhor forma que a gente tem de agradecer a população por todo carinho, todo reconhecimento do trabalho da gente, fazendo entregas de obras, principalmente escolas que eu tenho prazer muito grande de poder tá entregando novos equipamentos para quando nossa criançada voltar, a gente correr atrás desse prejuízo que a covid causou a essa essa turminha, que está praticamente há dois anos sem aulas presenciais”, disse ele.

As comemorações acontecerão de 8 a 11 de setembro com uma série de acontecimentos comemorativos. A prefeitura realizará eventos tradicionais como cavalgada e a vaquejada, que será no parque alô Vaqueiro, de Dantas Simeão. Também teremos competições como um evento de triathlon, que é um uma motivação a mais para valorização do esporte e da saúde física.

“Tem muita coisa para entregar, mas a gente se concentrou nas obras que já estão finalizadas, nós vamos entregar no dia 8, a Escola Antonieta Salatiel no Bairro Universitário, que foi um compromisso que nós assumimos com aquela comunidade, Nós vamos estar na Vila Mendes, entregando outro compromisso que nós assumimos, que foi a pavimentação, e cumprimos, pavimentando praticamente todo o bairro, com isso, conseguimos atrair o Atacadão Vitória que vai gerar renda e empregos. Era uma grande oportunidade para nossa cidade, um investimento de 20 milhões de reais que ia escapar de Araripina, e a gente conseguiu segurar, através de Matheus Reis, que é o proprietário”, destacou Pimentel.

A programação distribuída entre os dia 8 e 11 de setembro também inclui a entrega da pavimentação de ruas do Alto da Boa Vista e a entrega de 3 novos veículos para a secretaria de Educação. Segundo o prefeito, adquiridos com recursos próprios, sendo um caminhão frigorífico para transporte da merenda escolar e duas caminhonetes novas.

Mais atividades estão incluídas, como a entrega de prêmios culturais da educação e entrega carteiras de identificação de autistas pela equipe da saúde.

O prefeito lamentou que não haverá mais uma vez o tradicional desfile cívico por causa da Pandemia, mas garantiu que as entregas darão um brilho grandioso à festa de aniversário da cidade. Na entrevista o prefeito também falou sobre SIMA, Fundeb 60, Covid-19, trânsito e educação.

Na entrevista que concedeu ao comunicador Roberto Gonçalves, na Arari FM, o prefeito também falou sobre o SIMA, Fundeb 60, Covid-19, estradas vicinais, trânsito e educação; ouça a entrevista na íntegra:

Parte 1

Parte 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here