Início Notícias Araripina: Motociclista de aplicativo é coagido por mototaxistas e obrigado a tirar...

Araripina: Motociclista de aplicativo é coagido por mototaxistas e obrigado a tirar a camisa

401
Foto: reprodução

Por Blog do Carlos Britto

Em Araripina (PE), no Sertão do Araripe, um incidente envolvendo um trabalhador de aplicativo de entregas e transporte de passageiros gerou grande repercussão. Ele foi coagido publicamente por três mototaxistas, sendo forçado a remover sua camisa com a marca do aplicativo, cujo trabalho representa o seu meio de sustento.

O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (16), quando o entregador, vestindo uma camisa azul com o número “99”, foi abordado e obrigado a tirar a camisa no meio da rua. A situação foi filmada e o vídeo circulou em vários grupos de WhatsApp da cidade, causando revolta na população e dividindo as opiniões.

Os mototaxistas que coagiram o trabalhador afirmaram que a situação foi resolvida de maneira pacífica. “Vá atendendo suas corridinhas, eu dei uma chance a ele aqui, ele não sabia, nós estamos ajudando ele. Pode deixar ele tranquilo, pode deixar ele tranquilo, pode deixar. Está resolvido, a gente não vai levar ele não, conversamos com ele, ele entendeu. Era para os meninos dizerem a ele, não vista a camisa, não. Tudo resolvido, estamos resolvendo numa boa aqui”, disse o mototaxista que filmava a ação.

O aplicativo 99 está operando na cidade de Araripina há alguns meses e, com a nova opção de transporte de passageiros, tem gerado conflitos com alguns mototaxistas da cidade. Alguns estão cadastrados no aplicativo, outros não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here