Início Notícias Araripina: Já está tudo pronto para a live ‘Meu Sertão Minha Fé’

Araripina: Já está tudo pronto para a live ‘Meu Sertão Minha Fé’

580
Foto: reprodução

Evento acontece nesse domingo para arrecadar fundos para obra da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos de Araripina

Já está praticamente tudo pronto para acontecer a Live ‘Meu Sertão Minha Fé’, que acontecerá nesse domingo no pátio de obra da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos de Araripina. O cenário já está praticamente pronto e o evento tem como objetivo arrecadar fundos para o término da construção.

Nessa sexta-feira (23), o pároco de Araripina, padre José Nilton, conversou com o radialista Roberto Gonçalves sobre o assunto e convidou toda população do Araripe para prestigiar o evento e assim colaborar com a obra. Ouça:

Às 10 horas, começarão os shows com apresentações artísticas, músicas religiosas católicas, forró pé-de-serra, sertanejo raiz, apresentações de mensagens dos visitantes e das pessoas que estão apoiando e também, o espaço ‘Criança na Roça’. Além disso, terá as quermesses com comidas típicas e almoço feito no fogão a lenha. Toda a renda será investida na obra.

“A ‘Live’ terá como tema ‘Meu Sertão Minha Fé’, as pessoas abraçaram mesmo a campanha e a gente tá muito feliz e satisfeito com esta arrecadação. O evento tem a programação de até 15 artistas se apresentando, haverá também um momento muito especial oração à Nossa Senhora numa gruta que estamos fazendo em pedra para visitação também, enfim será um dia muito dinâmico, dia 25 e todas as pastorais grupos e comunidades estão envolvidas na organização”, contou padre Jose Nilton.

O sacerdote anunciou outra novidade, é que o tema da Live, o nome ‘Meu Sertão Minha Fé’, vai se transformar em um programa de TV Web, Padre José Nilton e equipe, todos os domingos à partir do dia 25 ao meio-dia, o programa terá uma hora e meia de duração e será transmitido pelo YouTube. Assista vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here