Início Notícias Araripina e Vera Cruz seguem com 100% de aproveitamento

Araripina e Vera Cruz seguem com 100% de aproveitamento

975
alt

alt

Sete equipes seguem invictas no Campeonato Pernambucano Sub-23.

Dos 15 times que disputam o Campeonato Pernambucano Sub-23, apenas dois seguem com 100% de aproveitamento após duas rodadas. No grupo A, o líder é o Araraipina, enquanto no B o Vera Cruz é quem vem chamando a atenção, liderando a chave. 

Com duas vitórias em dois jogos, o Bode também possui o melhor ataque da competição, com cinco gols marcados. Fora de casa, o Araripina venceu o Petrolina por 2×1 e na última quarta-feira, no Chapadão do Araripe, derrotou o Afogados por 3×1. 

O Vera Cruz conquistou triunfos por diferenças mínimas, mas nem por isso foram menos importantes. Estreou derrotando o Ferroviário do Cabo por 3×1, no Gileno do Carli. No Carneirão, fez 1×0 no Barreiros, ficando na primeira posição.

Outras cinco equipes seguem invictas no Pernambucano Sub-23. No grupo B, Belo Jardim e Centro Limoeirense, com uma vitória e um empate, lideram a chave com quatro pontos. Na terceira posição está o Timbaúba, que nas duas oportunidades que entrou em campo ficou no 0x0. 

No D, o Íbis é o dono da melhor campanha, com uma vitória e um empate. Já o Atlético/PE entrou apenas uma vez em campo e ficou no 0x0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here