Início Notícias Araripina e Petrolina fazem duelo de opostos no Pernambucano sub-23

Araripina e Petrolina fazem duelo de opostos no Pernambucano sub-23

748
alt

alt

Na primeira partida entre os dois times, o Araripina venceu por 2 a 1 (Foto: Emerson Rocha)

A quarta-feira será decisiva para o Petrolina, no Campeonato Pernambucano sub-23. A Fera Sertaneja enfrenta o classificado Araripina, no Chapadão do Araripe, tentando a última vaga do grupo A na próxima fase da competição. Para continuar com o sonho de voltar à elite do futebol de Pernambuco, o time petrolinense tem que vencer e secar o Altinho, que joga contra o Afogados. As duas partidas começam às 20h.

Com apenas três pontos, em cinco jogos, o Petrolina está na última posição do grupo. A derrota diante do Altinho, na última rodada, complicou muito a situação do time do técnico Célio Gonçalves. Apesar da situação não ser das mais fáceis, o zagueiro Jamaica acredita que o time pode surpreender e ficar com a vaga.

Se o Petrolina está desesperado, o Araripina está invicto no Campeonato. Líder do grupo com 11 pontos, o Bode quer terminar a primeira fase no topo da tabela. Por isso, o técnico Givanildo Sales promete força máxima contra a Fera Sertaneja.

As duas equipes se enfrentaram na estreia no Pernambucano sub-23. O jogo foi realizado no estádio Paulo de Souza Coelho e terminou com vitória do Araripina por 2 a1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here