Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre segurança nas escolas; assista

Arari FM: Debate Geral fala sobre segurança nas escolas; assista

452
Foto: Edivânia Gomes

Participaram do programa, a gerente escolar da Secretaria de Educação de Araripina, Rosa Ramalho, a delegada regional Katyanna Muniz, e o conselheiro Tutelar Gustavo Carvalho

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (29), o 251º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista/jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi a segurança nas escolas.

A delegacia municipal de Araripina, através do Departamento de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco, continua realizando ações que fazem parte dos esforços desenvolvidos para conter a crescente onda de ameaças a estudantes e servidores das escolas, que vêm ocorrendo em todo país. Essas ações contam também com a participação do Conselho Tutelar e Secretarias de Educação do município e do estado.

Assista o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, das 9:00 h às 10:00 h, logo após a primeira edição do programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo professor e comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here