Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre “Os primeiros 90 dias da gestão...

Arari FM: Debate Geral fala sobre “Os primeiros 90 dias da gestão Lula”; assista

512
Foto: Blog do Roberto

Participaram do programa, o líder comunitário Joelson Pereira, o militante das causas políticas e sociais, Bras Batista, o líder comunitário Tanda do Cavaco, e o comerciante Cição da Clínica do Sofá

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (01), o 247º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi Os primeiros 90 dias da gestão Lula”.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva venceu as eleições de 2022 prometendo dar fim à polarização e realizar um governo para todos os brasileiros, com ações voltadas principalmente para amenizar o sofrimento de grande parte da população. Compromissou-se também em fazer um governo intolerante com deslizes éticos e garantiu que não haveria aumento de tributos, além de prometer novo salário mínimo mais digno, correção das tabelas de imposto de renda, redução da inflação e crescimento econômico elevado. Todos compromissos reafirmados após o resultado das urnas que lhe deram a vitória com 38,57% dos eleitos aptos a votar (60.345.399 dos 156.454.011 eleitores brasileiros).

É decepcionante constatar, entretanto, que após 90 dias de governo a prática se revela bastante distante do discurso. Até agora, o presidente tem-se mostrado mais preocupado em criticar seu antecessor – incluindo familiares e seguidores – do que olhar para frente e governar efetivamente para todos os cidadãos brasileiros.

Assista o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, das 9:00 h às 10:00 h, logo após a primeira edição do programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo professor e comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here