Início Notícias Aplausos fica lotado na abertura do 10º Festival e Congresso da Família...

Aplausos fica lotado na abertura do 10º Festival e Congresso da Família de Araripina

1336
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O clube Aplausos Shows e Eventos ficou lotado na noite dessa sexta-feira (19), para a abertura do 10º Festival e Congresso da Família de Araripina, no Sertão de Pernambuco. “A comunidade compareceu em peso ontem a noite. Tivemos a primeira celebração e foi um momento muito importante a abertura e a benção inicial. O espaço está muito bonito e acolhedor, venham todos”, disse padre José Nilton.

Neste sábado (19) a programação segue intensa. Já aconteceu pela parte da manhã o Terço com as crianças, logo depois teve o momento da adoração, que foi a meia hora infantil da Graça. Em seguida teve recreação para as crianças, com palhaços, brincadeiras, parque infantil. “Ao meio dia temos o almoço. Traga sua família, não faça almoço em casa. Chegue pra cá hoje. ”, conclamou o pároco de Araripina.

Na parte da tarde teremos programação infantil e adulta. A noite shows com apresentações de bandas, grupos e artistas da região.

Quem for ao Festival da Família 2019 poderá desfrutar de uma praça de alimentação com espaços decorados como esse da foto acima. Foto: Blog do Roberto

No domingo (20), a programação segue e na parte da manhã será dedicada a espiritualidade. Às 7h teremos o café em família, 8h a pregação do bispo Diocesano Dom Magnus, com o tema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Às 10h pregação com o padre Milton, 11 horas missa celebrada por Dom Magnus, e 12h30, a Hora da Graça, restaurando a família.

A programação prossegue com o almoço, e logo depois com shows artísticos, culminando com a apresentação do poeta cantador Flávio Leandro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here