Início Notícias Ao radialista Roberto Gonçalves, senador diz que Pernambuco tem governador, mas não...

Ao radialista Roberto Gonçalves, senador diz que Pernambuco tem governador, mas não tem governo

858

O Senador do PTB foi entrevistado por telefone nesta quinta-feira (20), na Arari FM.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Após anunciar que as obras de saneamento básico de Araripina, no Sertão de Pernambuco, que estão paralisadas desde 2011,  o senador por Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB), informou nesta quinta-feira (20), na rádio Arari FM, que elas poderão  ser incluídas ainda este mês, no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Armando, também criticou a postura adotada pelo governador Paulo Câmara (PSB), em relação a violência que cresce assustadoramente no estado.

Sendo entrevistado direto de Brasilia por telefone, o petebista afirmou ao radialista Roberto Gonçalves, apresentador do programa Araripina Urgente, que Pernambuco tem governador, mas não tem governo.

“Eu não nego a existência da crise, mas por exemplo: quando a gente fala de segurança, eu pergunto a você, porque em meio a esse quadro de crise, a Paraiba e Alagoas que são estados vizinhos de Pernambuco, que estão também inseridos no NE, com as mesmas dificuldades, submetidos ao mesmo quadro de crise econômica, a criminalidade ta caindo e aqui em Pernambuco ela cresce ? Porque os governos estaduais lá tem dado respostas, e, aqui não”, disse Armando.

O senador argumentou ainda, que é no momento de dificuldade, que precisamos mais do comandante, e isso, não está ocorrendo em Pernambuco.

“Nessa hora, o comandante tem que tomar a iniciativa, tem que liderar o processo, tem que mobilizar a população, tem que ir a público assumir as responsabilidades, mas infelizmente não é isso que vem acontecendo em Pernambuco. É um governo omisso, um governo claudicante, por isso é que a população do nosso estado está com esse sentimento de desgoverno. Eu tenho dito o seguinte, Pernambuco tem governador, mas não tem governo”, encerrou o senador.

Ouça a entrevista completa:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here