Início Notícias Antonio Fernando se reúne com o governador Paulo Câmara e cobra ações...

Antonio Fernando se reúne com o governador Paulo Câmara e cobra ações para o Sertão do Araripe

510

O deputado estadual Antonio Fernando (PSC), eleito no último dia 07 de outubro, esteve reunido no Recife com o Governador reeleito Paulo Câmara (PSB), nessa quarta-feira (17), no Palácio Campo das Princesas para tratar de assuntos de interesse da Região do Araripe.

Esse foi o primeiro encontro do novo deputado com o governador do Estado após a campanha eleitoral, Participaram também da reunião o prefeito Cleomatson Vasconcelos de Santa Filomena, o deputado estadual Nilton Mota e o advogado Agripino Júnior. O encontro foi uma conversa para reafirmar o compromisso de António Fernando e o governador e para traçar ações para a região do Araripe com foco nas suas principais bandeiras de luta durante o mandato do novo parlamentar a partir de 2019.

Já na sexta feira 19 de outubro, Antonio Fernando participa de um café da manhã também  com o governador do estado, onde estarão reunidos todos os deputados pernambucanos federais e estaduais eleitos e reeleitos.

Antonio Fernando falou sobre o encontro com o chefe do executivo estadual “estou muito contente em ter sido escolhido e eleito pelo povo sertanejo, ainda não assumir o mandato mas já fui recebido pelo governador para apresentar as necessidades da nossa região, irei representar esse povo que me confiou o voto, e com apoio do governador senadores e demais representantes políticos faremos um mandato voltado para o povo mais carente do nosso estado e sobretudo da região do Araripe” disse o deputado.

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here