Início Notícias Aniversário do Dia da Graça em Araripina terá cobertura de guarda-chuvas

Aniversário do Dia da Graça em Araripina terá cobertura de guarda-chuvas

1051

“É uma experiência que nossa equipe pesquisou e encontrou na cidade de Águeda, em Portugal”, disse padre José Nilton na Arari FM; ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O pároco de Araripina padre José Nilton, confirmou nesta quarta-feira (04) na Rádio Arari FM 90,3, que no próximo domingo (08), dia do aniversário de 7 anos do Dia da Graça na paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, haverá uma bela supresa para os fieis que comparecerem ao pátio da Igreja Matriz que deve estar lotada mais uma vez, por ser o segundo domingo do mês e acontece a já tradicional Missa Campal.

Águeda em Portugal entrou no mapa do mundo turístico por causa de uma instalação de arte que começou em 2011. Foto: reprodução

“Vamos fazer uma arte no teto da praça, por assim dizer. É uma experiência que nossa equipe pesquisou e encontrou na cidade de Águeda, em Portugal. Uma cobertura somente de guarda-chuvas. Primeiro a beleza da diversidade das cores, depois a proteção ao sol, mas sobretudo, a beleza que vamos preparar para receber Jesus sacramentado no Dia da Graça”, explicou.

De acordo com padre José Nilton, a programação será especial. “Começa de 7h30 e vai até as 22h. Teremos a presença do padre Malan, que não poderia faltar, padre Paulinho de Ouricuri e padre Ferreira. Na parte da manhã teremos confissões, adoração e unção para os idosos. Meio dia a Hora da Graça. É o momento mais forte. A noite, Missa Campal por ser o segundo domingo do mês”, frisou.

Para esse dia especial, é esperada dezenas de caravanas das inúmeras comunidades católicas da região. Na entrevista, padre José Nilton falou sobre outros assuntos, entre eles, o Festival da Família e o Congresso da Família, que acontecerão simultaneamente no mês de outubro. Ouça a entrevista completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here