Início Notícias Amigos e admiradores prestigiam Osvaldo Coelho

Amigos e admiradores prestigiam Osvaldo Coelho

608
alt

alt

“Entrei na vida pública não pelo poder, mas pela vontade de mudar as coisas, de trabalhar para que as coisas fossem melhores no semiárido.”, disse Osvaldo Coelho.

Por Magno Martins

Amigos, admiradores, familiares e a imprensa regional prestigiaram, na noite de ontem, o lançamento da edição especial da revista Movimentto, que documentou a trajetória política e de vida do ex-deputado federal Osvaldo Coelho. O evento foi realizado na SBS Livraria, em Petrolina/PE.

“Agradeço a todos que numa noite de quinta-feira, após um dia de trabalho, vieram aqui partilhar deste momento. Entrei na vida pública não pelo poder, mas pela vontade de mudar as coisas, de trabalhar para que as coisas fossem melhores no semiárido. Isso é possível, por isso também nesse momento penso nas pessoas do sequeiro que sabem que podem ter uma vida melhor e foi por isso que sempre trabalhei e luto”, disse Osvaldo Coelho.

O parlamentar fez uma menção ao editor da publicação especial, o jornalista Carlos Laerte, responsável pela revista documentário junto com a Attiva Editora. “Laerte foi um incansável para tornar essa revista uma realidade. Não mediu esforços, não viu obstáculos. Agradeço de forma especial a você, Laerte”, complementou Osvaldo.

A filha do ex-deputado, diretora da TV Grande Rio e empresária Patrícia Coelho, falou em nome da família e não escondeu a emoção de ver retratada a vida do pai como homem público e amante do sertão. “Faço um agradecimento especial em nome da minha família por uma homenagem tão bonita a meu pai. A revista é um dos melhores relatos da vida pública do deputado Osvaldo Coelho que já li”, assinalou Patrícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here