Início Notícias Acidente deixa um morto e cinco feridos na BR 116 em Salgueiro

Acidente deixa um morto e cinco feridos na BR 116 em Salgueiro

357
alt

alt

Com o forte impacto, o Sr. ANTÔNIO CARLOS,  veio a óbito no local.

Do Portal Serrita

Por volta das 15h desta sexta-feira (27/02), na altura do Km 16 da BR 116, sentido Salgueiro ao Estado do Ceará, um grave acidente de carro deixou um saldo de um morto e cinco feridos.

No local as testemunhas narraram que o Veículo Toyota de cor vermelha e placas JMQ 6207 do Grupo “China Locações” de Salgueiro, conduzido por ANTONIO CARLOS DE SOUZA, 69 anos, residente na Rua Olegário Mariano, Praça Elias em Salgueiro, se deslocava para o Sítio Feijão, zona rural do mesmo município, com a finalidade de conduzir mães de alunos daquela localidade para o Sítio Campinhos, onde haveria uma reunião escolar, e ao cruzar a BR tentando acessar a estrada carroçável da entrada do Sítio Feijão, colidiu de frente com o veículo de transportes alternativos Ford Furglaine, de placas MXK 9522 – Porteiras-CE, linha Brejo Santo/Salgueiro, que transitava em direção a esta municipalidade. Com o forte impacto e devido à gravidade dos ferimentos, o Sr. ANTÔNIO CARLOS, compadre de “China do Lava Jato” da Praça Elias, veio a óbito no local.

O motorista da Furglaine, Sr. VANDEILSON CONSERVA e os quatro passageiros ainda não identificados, ficaram feridos e foram socorridos, sendo que dois, que se encontravam em estados mais graves, foram encaminhados para o Estado do Ceará, necessitando de cuidados ma is especiais. Policiais da PRF e Corpo de Bombeiros realizaram todos os procedimentos no sentido de isolamento do local e resgate dos feridos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here