Início Notícias Ivo Amaral recebe homenagem nesta quarta (13), na Alepe

Ivo Amaral recebe homenagem nesta quarta (13), na Alepe

1116
Ex-prefeito de Garanhuns e ex-deputado estadual, Amaral comemora 85 anos de idade
Por Ronaldo Cesar Carvalho para o Blog / Foto: reprodução

Quando o vice-líder do Governo do Estado na assembleia legislativa, deputado Sivaldo Albino (PSB), usar a palavra na sessão desta quarta-feira (13), o ex-prefeito de Garanhuns, por dois mandatos, e ex-deputado estadual Ivo Tinô do Amaral receberá uma devida homenagem, no dia em que comemora 85 anos de idade.

“Ivo Amaral é um dos mais importantes, e ainda atuante, político e gestor público de Pernambuco. Tem sua história reconhecida e respeitada até por seus adversários políticos, que, na grande maioria, tornaram-se seus amigos. Tem serviços prestados a Garanhuns que mudaram a história do município, como o Festival de Inverno e o Relógio de Flores.” – Afirma Sivaldo Albino.

Ainda militando na política, Ivo Amaral é uma das referências de coerência e liderança para o MDB do senador Jarbas Vasconcelos e do seu presidente estadual, deputado federal Raul Henry.

“Tive a honra de contar com o apoio e os conselhos de Ivo Amaral nas últimas campanhas eleitorais, e esta honra agora é ainda maior, ao chegar à Assembleia Legislativa do Estado, representando Garanhuns e o Agreste, como ele sempre fez com muito zelo e dedicação.” – finaliza o parlamentar.

Também nesta quarta-feira, outra grande liderança de Garanhuns para o estado, Dr. Ivan Rodrigues, grande amigo e correligionário de dr. Miguel Arraes, comemora aniversário, em uma feliz coincidência, e o deputado Sivaldo Albino registrará a data em seu pronunciamento na ALEPE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here