Início Notícias Acusado de plantar maconha, vereador de Ouricuri que está preso, solicita os...

Acusado de plantar maconha, vereador de Ouricuri que está preso, solicita os últimos 30 dias de licença

650

Gildejânio Melo foi preso acusado de envolvimento em um plantio de maconha no Sítio Seriema na zona rural de Santa Filomena

Por Cariri Filho / Foto: reprodução

Na sessão ordinária dessa semana, o vereador Gildejânio Melo (PSD) solicitou à Câmara Municipal (Casa Rodrigo Castor), através de requerimento, os últimos 30 dias de licença que tem direito segundo consta na Lei Orgânica do município. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Gildejânio foi preso acusado de envolvimento em um plantio de maconha em 19 de setembro de 2017. O plantio foi localizado pela Polícia Militar em 27 de abril do mesmo ano em sua propriedade rural no Sítio Seriema na zona rural de Santa Filomena.

Ainda em 2017, o vereador teve 120 dias de licença concedida pela Casa Rodrigo Castor, o permitido pela Lei Orgânica do Município. Com esses 30 dias solicitado na sessão dessa terça, o vereador Gildejânio completa os 120 dias de licença permitido pela Lei Orgânica do Município.

A licença concedida ao parlamentar é sem vencimentos e lembrando ainda que o suplente Nanias de Santa Rita, foi empossado vereador em seu lugar em 13 de janeiro desse ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here