Início Notícias Acidente envolvendo caminhão vitimou fatalmente duas pessoas de Santa Filomena

Acidente envolvendo caminhão vitimou fatalmente duas pessoas de Santa Filomena

773

O  caminhão  carregado de blocos seguia de Santa Filomena Sentido a Simões-PI, quando o motorista perdeu o controle do veiculo em uma curva e acabou tombando

Filó Notícias via Cariri Filho / Foto: reprodução

Uma tragédia marcou a manhã desta segunda feira (23) em Santa Filomena. Dois funcionários da Cerâmica Seriema da cidade morreram em um grave acidente nessa madrugada na PI 459 que liga a cidade de Betânia e Paulistana, na altura do km 12 no sitio  Boqueirão.

O  caminhão  carregado de blocos seguia de Santa Filomena Sentido a Simões-PI, quando o motorista perdeu o controle do veiculo em uma curva e acabou tombando. Três pessoas estavam dentro da  gabine do veiculo, o motorista Manoel Evangelista Rodrigues 47 anos, Carlos Antônio Osmar Neto 29 anos funcionário, e uma terceira pessoa.

Ainda  segundo informações Carlos Antonio veio a óbito na hora do acidente, o condutor Manoel  ficou preso as ferragens por cerca de 1 hora pedindo ajuda. Populares tentaram retirar a vitimas das ferragens com ajuda de uma maquina retro escavadeira e macaco hidráulico mas não tiveram sucesso no salvamento. A terceira pessoas que estava no veiculo foi arremessado para fora no momento do impacto e sofreu ferimentos leves.

Os corpos dos envolvidos foram retirados e levados para Santa Filomena  em duas ambulâncias da saúde de Betânia e se encontram na pedra do hospital municipal.

Ainda não se sabe informar sobre local do velório e sepultamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here