Início Notícias “A gestão de Ipubi não passa de uma farsa”, dispara Dr. Wilson...

“A gestão de Ipubi não passa de uma farsa”, dispara Dr. Wilson Filho

745

O jovem político vem se destacado com um discurso inovador e  de muitas denúncias contundentes contra o atual gestor

Foto: reprodução

Para quem pensava que no município de Ipubi, no Sertão do Araripe, não tinha oposição, se enganou. O jovem Dr. Wilson Filho vem se destacado com um discurso inovador e muitas denúncias contundentes contra o atual gestor. Esse era um fato que há muito tempo não se via na região.

De acordo com Dr. Wilson, o prefeito tenta mostrar nas redes sociais um governo lindo, mas na realidade, despreza o povo ipubiense.

“A verdade nua e crua da gestão do prefeito Chico Siqueira, é o desprezo que a gente vê já na entrada da cidade. No último final de semana eu filmei todos os acessos de Ipubi. Na ocasião, algumas pessoas ligadas ao gestor falaram do ocorrido a ele, e rapidamente ele foi ao rádio dizer que vai fazer um paliativo. Prefeito, queremos atitude, não aceitamos mais enganação”, frisou o oposicionista.

Dr. Wilson lembrou em entrevista ao blog, que o prefeito tentou jogar a culpa da vergonhosa situação da entrada da cidade para o governo do estado, mas esqueceu de falar dos outros acessos que é de responsabilidade do município e  disparou: “Vou mostrar a todos nesse vídeo, o desprezo que o senhor Chico Siqueira está tendo com o nosso povo, porque não é isso que merecemos. Ipubi, tô contigo e não abro”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here