Início Notícias A convite de Evilásio, Ronaldo Lacerda apresenta projeto Estradas da Integração à...

A convite de Evilásio, Ronaldo Lacerda apresenta projeto Estradas da Integração à Fernando Filho

1234

O deputado federal se mostrou já conhecedor do assunto e com sua experiência, sabe dos custos  envolvidos  e da importância das estradas

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A convite do vereador Evilásio Matheus, presidente  da Câmara de Araripina, o líder do ‘Movimento’ que luta pelo projeto da pavimentação da PE 615 Ronaldo Lacerda, esteve neste fim de semana em Lagoa do Barro para audiência  rápida  com o deputado e ex-Ministro de Minas e Energias, Fernando Filho.

Dividindo a sala com inúmeros convidados, ele expôs de forma  rápida  ao deputado os pleitos do ‘Movimento’. Fernando Filho se mostrou já conhecedor do assunto (ouviu e viu na imprensa – e isso é bom). Com sua experiência, sabe dos custos  envolvidos  e da importância das estradas. Inclusive  realçou a urgência  pela logística  do Pólo  eólico  e solar, este último a ser iniciado em futuro  próximo.

Ronaldo Lacerda fez o parlamentar refletir que por essas terras cortadas pela  PE 615 e também  630 se plantava e se colhia mamona e algodão  que  faziam rodar as indústrias  Coelho. E também  que  seu bisavô materno, de mesmo nome, nasceu  e fez história  nessas roças. Fazer o que se pede é também  homenagear o passado dos homens que lutaram por um Araripe próspero.

DECISÕES

Também  por iniciativa de Evilásio  Matheus, Ronaldo Lacerda ficou  de  sugerir duas datas  posteriores que se encaixem na agenda do deputado  Fernando Filho em Petrolina e em Brasília. O idealizado é uma audiência  com  os técnicos da Codevasf para auxiliar na elaboração  do Plano de Desenvolvimento Estratégico  para Nascente, Lagoa do Barro, Barra de São Pedro, Santa Filomena, Serra do Inácio e adjacências, bem como o Projeto  das estradas em si.

“Como são diversos trechos e certamente  não os conseguiremos  de uma só vez, FICAMOS NO AGUARDO do anúncio  do governo de Pernambuco  para ver se devemos  demandar mais algo nesse período  pré-eleitoral”, disse Ronaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here