Início Notícias TCE aponta Prefeitura de Araripina como uma das mais transparentes com gastos...

TCE aponta Prefeitura de Araripina como uma das mais transparentes com gastos no combate à Covid-19

1035
Foto: Arquivo Blog do Roberto

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE), anunciou nesta terça-feira (07), a avaliação das ações de saúde e assistência social de combate ao novo Coronavírus que foram implementadas pelos 184 municípios pernambucanos entre os meses de maio e junho.

No resultado consolidado das avaliações realizadas nos sites oficiais e portais de transparência das prefeituras municipais do Estado, Araripina, no Sertão do Araripe, aparece entre os municípios de melhor performance em transparência pública.

Pelas redes sociais o prefeito Raimundo Pimentel comemorou os resultados e ressaltou que a transparência é uma das marcas da sua gestão.

“A transparência com o uso dos recursos públicos é uma marca da atual administração da Prefeitura de Araripina e, mais uma vez, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) divulga um levantamento que avaliou todas as prefeituras e aponta nossa cidade como uma das melhores na transparência com os gastos realizados no combate à Covid-19”, frisou.

Na manhã desta quinta-feira (09), o prefeito Raimundo Pimentel irá conceder uma entrevista exclusiva ao comunicador Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM, quando irá falar sobre esse e outros assuntos inerentes à sua gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here