Início Notícias Banho de asfalto em Araripina deve começar pelo Cavalete, diz Evilásio Mateus

Banho de asfalto em Araripina deve começar pelo Cavalete, diz Evilásio Mateus

704

De acordo com o presidente da Câmara, os equipamentos da empresa responsável pelas obras começam a chegar neste sábado(23)

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilásio Mateus, confirmou nesta quinta-feira (21) ao comunicador da Rádio Arari FM, Roberto Gonçalves, que o ‘banho’ de asfalto prometido pelo deputado Fernando Filho na cidade, deve começar pelo bairro do Cavalete, e já na próxima semana.

“Os equipamentos da empresa começam a chegar no próximo sábado e está previsto pra começar pelos bairros do Cavalete, Zé Martins e Cohab, e depois concluir as ruas do centro da cidade. (…)Tudo isso vai facilitar muito a mobilidade urbana de Araripina”, disse entusiasmado.

Ainda segundo o chefe do Legislativo araripinense, na quarta-feira (27), está prevista a vinda do superintendente da 3ª SR da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, para anunciar o início das obras.

“A convite do prefeito Pimentel e a meu convite, o superintendente virá a Araripina na próxima semana para que a gente possa começar colocar um sapato novo em Araripina e dar esse tão sonhado banho de asfalto”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here