Início Notícias Motociclista irresponsável coloca pedestres em risco no centro de Araripina

Motociclista irresponsável coloca pedestres em risco no centro de Araripina

1376

Sem calçadas, uma alma ‘iluminada’ teve a ideia de proteger as pessoas colocando clones no local

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O local sempre foi um ‘gargalo’ para o trânsito e principalmente para os pedestres que passam pelo trecho da Rua José Barreto de Souza, que fica próximo a agência da Caixa Econômica Federal, bem no centro de Araripina.

Sem calçadas, as pessoas se arriscavam e tinham que disputar espaço literalmente com veículos no meio da rua.

Há cerca de 15 dias, uma alma ‘iluminada’ da Prefeitura, teve a ideia de proteger as pessoas colocando clones no local, mas eis que nessa segunda-feira (09), um motociclista resolveu simplesmente estacionar seu veículo justamente por onde ficou destinada a passagem dos pedestres. Aí já é demais.

O pior dessa história bizarra, é que ninguém diz nada. As pessoas fazem de conta que aqui na cidade atitudes como essa é normal, ninguém fiscaliza, não tem multa para um irresponsável desse e que o caos no nosso trânsito parece não ter fim. Pela caridade !

3 COMENTÁRIOS

  1. Concordo plenamente com você, o trânsito de Araripina faz medo! Dois riscos se corre a que nesse trânsito, você ser atropelado ou arrumar uma confusão nele.

  2. A prefeitura deve e muito aos pedestres não apenas ai mas emntoda Cidade. Ai na Praça esse ponto de moto táxi usa o espaço reservado para as pessoas para estacionar suas motos e ainda se acham no direito de brigar discutir com quem busca exercer seu direito. São absurdos inacessíveis as calçadas todas obstruídas por bancas das lojas, rampas, placas de lojas oticas e etc… os pedestres tem que andar pela rua dividindo espaço com veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here