Início Notícias Jogo da Copa TV Grande Rio de Futsal está sob suspeita de...

Jogo da Copa TV Grande Rio de Futsal está sob suspeita de resultado combinado entre duas equipes; veja vídeo

1288

O técnico Ronilson, do Portal da Cidade, foi flagrado pelos microfones dizendo a frase  “Eu não vou confiar” dando a entender que o resultado já estava combinado

Texto: Diretoria do Bode futsal / Foto e Vídeo: TV Grande Rio

Os times do Cohab Massangano e Portal da Cidade que participavam, no último sábado (21), do jogo do triangular final da Copa TV Grande Rio de Futsal protagonizaram uma cena ridícula. Existe forte suspeita que as duas equipes combinaram o resultado que classificaria os dois times para a semifinal e tiraria o Araripina da competição.

Após o segundo gol do Cohab, (Portal da Cidade 4×2 Cohab) as duas equipes passaram a jogar sem nenhuma efetividade deixando claro que havia algum acordo entre as equipes. O técnico Ronilson, do Portal da Cidade, foi flagrado pelos microfones dizendo a frase  “Eu não vou confiar” dando a entender que o resultado já estava combinado antes da partida iniciar.

Sob suspeita de manipulação de resultado, a comissão disciplinar e a organização da Copa agora terão que se manifestarem sobre o vergonhoso acordo entre as duas equipes que prejudicou diretamente o time da cidade de Araripina que protocolou na tarde desta segunda-feira, 23, um pedido de esclarecimento. Veja vídeo:

1 COMENTÁRIO

  1. Um absurdo comparavel somente com a política atual. A tv grande rio, promotora do torneio devia ter um pouco de serenidade e elaborar uma tabela compatível a fama do evento. Inacreditável o que fizeram com o time do Araripina, para beneficiar dois bairros da cidade de Petrolina, que não precisa desse expediente, até pelo porte da cidade, que tem condições de ser campeão com uma boa seleção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here