Início Notícias No Dia do Trabalhador, Miguel ironiza PSB: “Especialidade é gerar desemprego”

No Dia do Trabalhador, Miguel ironiza PSB: “Especialidade é gerar desemprego”

496
Foto: divulgação

Um dos pré-candidatos a governador de Pernambuco pela oposição, Miguel Coelho (UB) participou ontem (1), em Riacho das Almas (Agreste Central), da festa em alusão ao Dia do Trabalhador. Ele esteve acompanhado dos deputados Ricardo Teobaldo e Romero Sales – além de Alberes Gomes, liderança da região. Em discurso aos moradores do município, Miguel lembrou que o Estado tornou-se em 2021 o campeão nacional de desemprego e, em março, segundo o Caged, teve o segundo pior desempenho do Brasil, com perda de mais de 6 mil postos de trabalho. Por outro lado, o pré-candidato citou que os pernambucanos sofrem com uma das maiores cargas tributárias estaduais e com o baixo investimento público.

O povo está cansado desse governo que muito prometeu e quase nada entregou. Infelizmente, a especialidade do PSB se tornou gerar desemprego e perseguir quem produz, arrochando imposto e até tomando as motos de simples trabalhadores“, criticou o pré-candidato do União Brasil.

Miguel acrescentou que o momento pede uma mudança de liderança e de postura diante do cenário crítico que os pernambucanos atravessam. “Mesmo numa situação dessa, é preciso ter esperança. É necessário dar um primeiro passo. E o primeiro passo de uma transformação é com uma nova liderança que faça Pernambuco voltar a ser grande e com oportunidades para todos os trabalhadores“, cravou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here