Início Notícias 65 detentos da cadeia pública de Cabrobó são transferidos para Salgueiro e...

65 detentos da cadeia pública de Cabrobó são transferidos para Salgueiro e Petrolina

1143

A Gerencia Prisional da Secretária Executiva de Ressocialização desativou a Cadeia Publica de Cabrobó, na Operação foram empregados 20 Agentes e 8 Policiais Militares, ainda 7 viaturas. Foram transferidos 65 detentos, sendo 33 para o Presídio Regional de Salgueiro e 32 para a Penitenciária de Petrolina- PDEG, toda a operação foi realizada com apoio da PMPE.

O principal objetivo da operação é garantir a execução da obra de reforma do estabelecimento prisional de Cabrobó, sem que a segurança e a saúde dos detentos estejam em risco. A obra de reforma da cadeia pública de Cabrobó está orçada em R$ 150 mil reais, com prazo previsto para conclusão de 120 dias sendo utilizados recursos do Ministério da Justiça.

Para garantir a informação aos parentes e pessoas que acompanha o dia a dia dos detentos da cadeia pública de Cabrobó, a Gerencia Prisional da Secretária Executiva de Ressocialização, por meio do seu representante, disponibilizou a relação dos detentos e destinação de cada um deles. Lembrando ainda que a relação com todos os nomes vão ficar fixados na própria cadeia, para que todos saibam para onde foi transferido o referido detento. (Com informação de Didi Galvão / Foto: reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here