Início Notícias Paulo Câmara o melhor na área de esportes

Paulo Câmara o melhor na área de esportes

775

“é o governador que mais fez pelo desporto pernambucano”, disse o secretário de Turismo, Esportes e Lazer do Estado, Felipe Carreras

ASCOM / Foto: reprodução

Por ocasião da inauguração do primeiro módulo do Centro de Esportes Santos Dumont, em Boa Viagem, o secretário de Turismo, Esportes e Lazer do Estado, Felipe Carreras, enalteceu as intervenções da administração Paulo Câmara para o setor esportivo. De acordo com o secretário, pelos programas de incentivo e ações apresentadas, o gestor “é o governador que mais fez pelo desporto pernambucano”.

Ao entregar a obra do Centro de Esportes de Praia do Santos Dumont, na manhã da última terça-feira, o governo Paulo Câmara somou programas e ações no âmbito esportivo, seja com projetos de incentivo, competições, eventos nacionais e internacionais, capacitações e ações de inclusão social. Destaque para a própria reforma do Santos Dumont, que não sofria uma grande intervenção há 40 anos e agora está sendo transformado em um verdadeiro centro de excelência esportiva.

Além disso, outras importantes marcas foram alcançadas através do resgate da tradição dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs), que reúnem 1.000 escolas e 60.000 alunos-atletas de todo o Estado, os Jogos Abertos de Pernambuco, o quarto maior do ramo no Brasil, a reativação do Conselho Estadual de Esportes e Lazer, com atletas e federações, e a efetivação da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, que destina recursos para investimentos na área, dentre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here