Início Notícias Seleção oferece 300 vagas de emprego em parque eólico de Lagoa do...

Seleção oferece 300 vagas de emprego em parque eólico de Lagoa do Barro-PI

181

Serão disponibilizados empregos em diversificadas funções, como: operação logística, construção, auxiliares de escritório, operadores de máquinas e equipamentos

Fonte: Cidade Verde / Foto: reprodução

A empresa Acciona Windpower (Grupo Nordex), que atua no projeto de instalação da fábrica de torres e aerogeradores na cidade de Lagoa do Barro, localizada no Piauí, abriu seleção para contratar 300 trabalhadores para o Complexo Eólico.

O grupo Nordex já está recebendo currículos e, caso a pessoa não tenha as informações sobre a sua carreira profissional de maneira impressa, uma equipe de apoio auxiliará nesse processo, com uma ficha de solicitação de emprego para o cadastro de dados. Serão disponibilizados empregos em diversificadas funções, como: operação logística, construção, auxiliares de escritório, operadores de máquinas e equipamentos, dentre outros cargos.

As informações foram dadas em reunião entre representantes da empresa e o secretário do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Nerinho,  na última segunda-feira (29).

Segundo o diretor comercial da Acciona, David Lobo, quanto estiver pronto, o Complexo Eólico Lagoa do Barro contará com oito parques eólicos e potência instalada de 195 MW (megawatts), gerados por 65 aerogeradores distribuídos em uma área de 2.854 hectares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.