Home Notícias Rands propõe em Pernambuco o que Ciro propõe para o Brasil: “limpar”...

Rands propõe em Pernambuco o que Ciro propõe para o Brasil: “limpar” o nome dos devedores

0
Compartilhar

Por Inaldo Sampaio

O candidato a governador do PROS, Maurício Rands, propôs nesta quarta-feira (dia 12) um programa de governo para “limpar” o nome de todos os devedores que estiverem inadimplentes no Estado de Pernambuco.

Seria um programa similar ao que seu candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT), propõe para o Brasil: “limpar” o nome de todos os brasileiros do SPC.

“Os valores que levam muitas pessoas a perder o crédito na praça incluem juros, encargos, multas e outros valores indevidos. Nós queremos negociar o montante e reduzir o total da dívida para que todos voltem a ter crédito”, disse o candidato.

Levantamento feito pela Fecomércio calcula que mais de 350 mil famílias do Recife têm dívida média de R$ 1.333,00. A proposta de Rands é uma adaptação da proposta de Ciro Gomes (PDT) em nível estadual.

Rands assinou nesta quarta-feira o “decálogo de compromissos” assumidos com o Fórum Estadual pelos Direitos da Criança e do Adolescente.

“Nós assumimos estes dez pontos e vamos trabalhar com foco nas políticas de inclusão social, com muita responsabilidade com as crianças e os adolescentes”, afirmou Maurício Rands.

À noite, Maurício Rands participou da inauguração do comitê do deputado federal João Fernando Coutinho (PROS), candidato a reeleição, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

No Banner to display

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.