Início Notícias “O prefeito de Araripina não foi pra Inglaterra fazer compras, foi pra...

“O prefeito de Araripina não foi pra Inglaterra fazer compras, foi pra formatura da sua filha”, diz Evilásio

952

“Pimentel antes de tudo é um pai de família e tem uma filha que fez questão da sua presença na sua formatura, e esse pedido foi atendido”; ouça o áudio

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Durante a entrevista que concedeu nesta sexta-feira (19) ao radialista Roberto Gonçalves, na Arari FM , o presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilásio Mateus, fez um rápido esclarecimento sobre a viagem do prefeito Raimundo Pimentel e a sua esposa Socorro a Inglaterra.

Segundo Evilásio, o prefeito tem uma filha que é médica, formada na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, e que estava fazendo Mestrado em Genética Humana na Europa, sendo a formatura na próxima semana.

“Raimundo não foi andar de lancha, não foi fazer compras. O prefeito antes de tudo é um pai de família, e tem uma filha que fez questão da presença dele e da mãe em sua formatura, e esse pedido foi atendido”, disse Evilásio.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara, devido aos problemas referentes ao pagamento dos salários do mês dezembro aos servidores da Educação, Pimentel ainda hesitou em fazer a viagem, mas vários amigos o aconselharam a ir a formatura da filha, o que acabou acontecendo.

“É um momento único na vida de sua filha, que se dedicou a estudar, que passou numa Universidade Pública, que se formou em medicina, que é um curso difícil de passar, que está fora do País estudando e não farrando, e pediu a presença do pai na sua formatura. você vai priva-la disso ? Mesmo como figura pública, como pai, ele não deixa de ter sentimento”, defendeu o vereador.

Ouça o áudio:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here