Início Notícias Não é hora de ‘arengas’ políticas; o momento é de ajudar a...

Não é hora de ‘arengas’ políticas; o momento é de ajudar a população de Bodocó, diz Fernando Filho

991

O deputado federal solicitou ao comando do Exército, uma ponte móvel no Rio Pequi, sugestão dada pelo prefeito Túlio Alves

ASCOM / Foto: divulgação

No último sábado (14), o deputado federal Fernando Filho (DEM), esteve visitando Bodocó no Sertão do Araripe, para ver de perto os estragos causados pela chuva do dia anterior naquele município. De imediato, o parlamentar solicitou a intervenção de orgãos federais, para ajudar a população atingida pelo temporal.

Fernando Filho também solicitou ao comando do Exército, uma ponte móvel no Rio Pequi, no trecho interditado da PÉ-545. A  sugestão foi dada pelo prefeito Túlio Alves. No domingo (15), uma equipe de engenharia do Exército, já fez uma avaliação dos dados técnicos necessários para a colocação do equipamento.

Como o pleito do prefeito Túlio e do deputado federal Fernando Filho foi atendido e causou uma grande repercussão, o governador Paulo Câmara solicitou o mesmo pedido que anteriormente havia sido acatado pela instituição nacional, e resolveu partir para o marketing político, enviando ofício para seus correligionários propagarem nas redes sociais.

O deputado federal Fernando Filho, minimizou a questão, e disse que não é hora de “arengas “ políticas. “O momento é de procurar ajudar o município a superar esse momento de dificuldade. Ajudar os moradores desabrigados e alojados a superar esse momento de dificuldade”, disse.

O prefeito Túlio Alves disse que concorda plenamente com as afirmações de Fernando Filho, e que a população do seu município que foi atingida pelo temporal, precisa de todo tipo de ajuda, venha ela de onde vier.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here