Início Notícias Codevasf exibe orçamento para a construção de quadra poliesportiva no distrito do...

Codevasf exibe orçamento para a construção de quadra poliesportiva no distrito do Morais, em Araripina

707

Com orçamento publicado, Roseilton prevê inauguração de quadra para 1º semestre de 2018

ASCOM / Foto: Rafael Diniz

O vereador Roseilton Oliveira (PTC) comemorou, nesta semana, publicação no site da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba — Codevasf que exibe planilha de orçamento para a construção de uma quadra poliesportiva no distrito do Morais, em Araripina.

A ideia do projeto foi apresentada por Roseilton ao ministro de Minas e Energia do Brasil, Fernando Filho — durante encontro entre os dois no dia 10 de novembro, em Araripina.

De acordo com o arquivo, disponibilizado na última quinta-feira (07), a obra deverá custar pouco mais de 200 mil reais. Além dos custos, é possível, também, conferir todo o cronograma da construção. O recurso financeiro está garantido em emenda parlamentar de Fernando Filho (enquanto deputado federal).

Em menos de 1 mês, o projeto avançou diversas etapas. Quatro dias após a reunião entre Fernando e Roseilton, engenheiros visitaram e vistoriaram o local onde o equipamento será erguido. A previsão é a de que o edital de licitação seja publicado antes do fim de 2017.

“Após muitos anos, o Morais receberá novamente uma obra feita pelo Poder Público. Dessa vez, uma obra de um porte enorme, jamais vista pela população do distrito. A gente fica feliz diante de uma conquista tão sonhada e que, temos a absoluta certeza, não demorará muito para virar realidade. Isso mostra que, basta ter força de vontade e acreditar para as coisas acontecerem. A nossa luta política só tem nos dado resultados positivos”, realça Roseilton, que tem expectativa de que a obra seja inaugurada em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here