Início Notícias Bringel reafirma que seu filho é pré candidato a deputado federal

Bringel reafirma que seu filho é pré candidato a deputado federal

723

Ex-prefeito de Araripina e ex-deputado estadual disse que o Araripe precisa de alguém no Congresso Nacional

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Após a aclamação de Geraldo Alkmin como presidente do PSDB nacional,o  ex-prefeito de Araripina e ex-deputado estadual Emanuel Bringel, anda mais empolgado do que nunca. Neste fim de semana ele fez questão  de ligar para o Blog do Roberto Gonçalves e reafirmar que o seu herdeiro político, Bringel Filho, irá sim disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasilia, no ano que se aproxima.

Em outubro passado, o PSDB de Araripina realizou sua convenção e elegeu o vice-prefeito Bringel Filho para presidente

Em outubro passado, o PSDB de Araripina realizou sua convenção e elegeu o vice-prefeito Bringel Filho para presidente. Na oportunidade, o pai,  já dizia que o Araripe precisa de alguém no Congresso Nacional.

No ano passado Bringel Filho foi candidato ao cargo de vice-prefeito de Araripina/PE pelo PSDB, sendo eleito na chapa encabeçada pelo prefeito Raimundo Pimentel (PSL).

Em 2012 ‘Bringelzinho’ foi eleito Vereador em Araripina pelo PSDB na coligação União por Araripina com 1.943 votos (4,71%).

1 COMENTÁRIO

  1. Valeu. Precisamos urgente de gente da terrinha.Estamos cansados de votar em candidatos de Petrolina que na realidade só levam benefícios aquela cidade, que hoje consideramos juntamente com Juazeiro uma capital. A vez é essa. Muitos projetos não chegam a Araripina por falta de um representante no congresso. Vamos lá pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here