Início Notícias “Voto em quem ajudar a eleger o meu filho a governador”, diz...

“Voto em quem ajudar a eleger o meu filho a governador”, diz FBC a Bolsonaro

368
Foto: divulgação

Por Carlos Britto / Coluna da Folha

Caminhando para encerrar sua vida pública após mais de 40 anos militando na política, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) revelou um detalhe crucial durante evento no final da tarde de ontem (21), no Hotel do Grande Rio, que trouxe a Petrolina o presidente nacional do União Brasil e pré-candidato a presidente, Luciano Bivar.

Diante de várias lideranças sertanejas fiéis ao seu grupo, FBC disse que se sente “realizado” por ter colaborado com Petrolina, Pernambuco e o país exercendo cargos de deputado (estadual e federal), secretário, prefeito e ministro – além do atual, no Senado. Só não conseguiu realizar o sonho de ser governador. Missão que disse ver no filho Miguel Coelho (UB) a oportunidade de se realizar.

FBC, aliás, fez uma declaração emocionada ao afirmar que sua maior obra na política foi ter visto três dos seus quatro filhos abraçado o mesmo ofício que ele. Mas voltando ao “detalhe crucial”, o senador contou ter recebido uma ligação do presidente Jair Bolsonaro (PL), do qual foi seu líder no Senado.

Bolsonaro teria perguntado a Fernando em quem ele iria votar. A resposta foi categórica: “Eu disse, ‘presidente, eu vou votar em quem ajudar meu filho a ser governador de Pernambuco. Aí ele me perguntou se eu iria votar nele. Eu disse ‘não, você aqui em Pernambuco tem outro candidato. Eu vou votar (para presidente) em Luciano Bivar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here