Início Notícias Voos comerciais do aeroporto de Caruaru devem ser retomados até agosto

Voos comerciais do aeroporto de Caruaru devem ser retomados até agosto

73
Foto: reprodução

A coordenação do Grupo de Trabalho, que está trabalhando na reativação para voos comerciais do Aeroporto Oscar Laranjeiro, em Caruaru, agreste de Pernambuco, foi assumida pelo secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, Alberes Lopes.

O grupo é formado pela secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, pelo secretário do Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Bruno e com apoio do secretário do Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Durante entrevista ao programa CBN Recife, Alberes ressaltou a preocupação do governador Paulo Câmara para que os voos comerciais voltem a operar em Caruaru o mais breve possível.

Ele mencionou que estava faltando uma estação meteorológica, que custa R$ 1,9 milhão, mas já foi atribuída uma emenda para a compra dos equipamentos, além de ter sido contratada uma empresa para  fazer a supervisão do aeroporto, junto a Anac.

“A previsão é que, até agosto deste ano, os voos comerciais voltem a operar na região. Isso vai fazer com que Caruru se desenvolva ainda mais com esse aeroporto funcionando”, afirma Lopes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.