Início Notícias Victor Coelho se filia ao Republicanos para disputar prefeitura de Ouricuri

Victor Coelho se filia ao Republicanos para disputar prefeitura de Ouricuri

52
Foto: divulgação

O Republicanos anunciou, na noite desta sexta-feira, o nome de Victor Coelho para disputar a prefeitura de Ouricuri. A indicação de Victor para concorrer o pleito majoritário veio durante grande ato de filiação de Coelho ao partido. O evento ocorreu em Ouricuri, reunindo diversas lideranças políticas da região e a executiva estadual do partido.  Victor Coelho, que nas últimas eleições  conquistou expressivos 17.920 votos,  demonstrando sua relevância e apoio popular na região.

“Quero agradecer ao nosso pré-candidato a prefeitura de Ouricuri, Victor Coelho, o privilégio de recebê-lo no partido. Um jovem sério, preparado e que tem capacidade de trabalho. Eu não tenho dúvida que será um grande prefeito de Ouricuri. Quero, ao lado do presidente Lula e da nossa bancada, poder ajudá-lo a trazer investimentos e ações em infraestrutura e programas sociais que possam melhorar a qualidade de vida da população”, disse o ministro de Lula, Silvio Costa Filho.

“Chego ao Republicanos com muita esperança e confiança em todos que fazem o partido na pessoa do ministro Silvio Costa Filho. Sabemos do seu comprometimento com Pernambuco e toda região, por isso decidimos ir para o Republicanos e, juntos, vamos construir uma grande corrente de esperança para o povo de Ouricuri”, ressaltou o pré-candidato e empresário, Victor Coelho.

“O Republicanos é o partido que mais cresce no estado de Pernambuco e no Brasil.  Sob o comando do ministro do Silvio, do presidente Samuel Andrade e o deputado Augusto Coutinho, essa adesão vem somar e mostrar ainda o que o Republicanos representa para Pernambuco e para o Brasil. Então, Victor  hoje chega a família do Republicanos. É  bem-vinda essa filiação. Tenho certeza que nós teremos aqui em Ourocuri um prefeito republicanos”, pontuou o deputado federal, Ossessio Silva.

“Na verdade, nós estamos no Republicanos, após o Carnaval, intensificando essa série de filiações. Aqui é uma filiação importante. Victor é um grande quadro. Um jovem político, que tem um futuro muito grande. Tem uma enorme chance de ser o prefeito de Ouricuri. Essa é uma cidade fundamental no Sertão do Araripe e que aqui será um núcleo de reprodução, tanto de exemplo de gestão do Republicanos a medida que a gente consiga ganhar a eleição da cidade, como também irradiar toda região”, complementou Augusto Coutinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here