Início Notícias Victor Coelho caminha para ser o novo prefeito de Ouricuri

Victor Coelho caminha para ser o novo prefeito de Ouricuri

54
Foto: reprodução

Em Ouricuri, no Sertão do Araripe, se nada der errado a eleição caminha para a vitória do jovem Victor Coelho para o cargo de prefeito da cidade. Na última disputa, Victor concorreu contra seu tio, Ricardo Ramos, que está no segundo mandato e não pode mais se candidatar.

Ramos já tem seu candidato, mas Victor acredita que, desta vez, tem uma chance real de fazer a diferença em uma cidade acostumada com eleições acirradas. “Dessa vez, nosso time está mais forte e mais engajado“, disse Victor, confiante na mudança.

Em entrevista a este colunista, Victor Coelho frisou a necessidade de renovar a administração municipal e focar na zona rural, que representa mais de 50% da cidade. Ele criticou a infraestrutura precária e problemas na agricultura, destacando que “as pessoas precisam de um olhar carinhoso do gestor“.

Victor também prometeu garantir o funcionamento das UBSs e regularizar o pagamento dos salários dos professores e funcionários da educação, além de anunciar em breve a escolha de seu vice na convenção do partido. (Blog do Carlos Britto – Coluna da Folha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here