Início Notícias Vice-prefeito de cidade pernambucana é flagrado disparando arma de fogo em casa;...

Vice-prefeito de cidade pernambucana é flagrado disparando arma de fogo em casa; polícia investiga

180
Foto: divulgação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o vice-prefeito de Catende (Mata  Sul), Antônio do Egito (PSDB), disparando uma arma de fogo contra a parede de sua residência. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), através da 74ª Delegacia de Catende, está investigando o caso por disparos e porte ilegal de arma de fogo. Informações adicionais serão divulgadas após a conclusão das investigações.

A gravação, feita pelo próprio vice-prefeito, mostra Antônio do Egito assistindo a um show da banda Calcinha Preta na televisão, enquanto realiza seis disparos. Durante o vídeo, ele faz provocações para a câmera, questionando se pode atirar em casa e afirmando ser o responsável pelo local junto com sua família.

A prefeita de Catende, Dona Graça Maria, lamentou o ocorrido e repudiou a atitude do vice-prefeito em nota oficial. “Enquanto cristã, não julgo ninguém, mas como gestora, não posso compactuar com ações dessa natureza”, declarou. Ela destacou que atitudes como essa não refletem a administração municipal e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo bem de Catende. (Fonte: Folha de Pernambuco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here