Início Notícias ‘Vergonha em rede nacional’, diz Marcel Farias, na Arari FM, sobre manifestações...

‘Vergonha em rede nacional’, diz Marcel Farias, na Arari FM, sobre manifestações contra Bolsonaro; ouça

439
Foto: reprodução

“Falta uma liderança, uma terceira via por parte dos opositores”, disse o comentarista no Araripina Urgente

Por Cidinha medrado

Vazias, as manifestações contra o Presidente da República Jair Bolsonaro ocorridas no domingo (12), demonstraram que existe uma grande dificuldade em unir as forças da oposição. Críticos, colunistas e cientistas políticos tem seus motivos para refletir bem que falta uma liderança, uma terceira via por parte dos opositores, que foram convocados por movimentos e partidos de esquerda. Para o Marcel Farias que é bacharel em direito, e comentarista político do programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, as manifestações do fora Bolsonaro, foram um desastre.

“Para quem queria passar uma vergonha em rede nacional, as manifestações do fora Bolsonaro, com certeza foi a melhor opção, foram muitas as cenas hilárias, piadas, e memes que contagiaram todo país, pela manifestação que foi um fracasso, também poderíamos chamar de o ‘dia da hipocrisia’, pela participação do ex- ministro Mandetta, aquele que mandava você ficar em casa e só procurasse o hospital quando estivesse morrendo, o mesmo ministro que dava coletivas com aquela cara de funeral anunciando o caos, mas ao sair ia direto abraçar sem máscara os seus funcionários ou jogar uma partida de sinuca sem nenhuma proteção”, analisou Marcelo

Ele também criticou a participação do governador de São Paulo João Dória, que se aglomerou, disse que por interesses próprios, já que estava craque em fechar o comércio e declarar lockdowns durante pandemia. Ouça áudio:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here