Início Notícias Vereador Evilásio Mateus responde a ataques do ex-prefeito Lula Sampaio

Vereador Evilásio Mateus responde a ataques do ex-prefeito Lula Sampaio

593
alt

alt

Passei quatro anos de muita dificuldade, de muita privação pessoal, mas não me rendi, agüentei firme, isso é gostar do poder ?” disparou o vereador Evilásio Mateus.

Considerado por muitos como um  desabafo, o vereador e líder da oposição em Araripina Evilásio Mateus (PDT), usou o Programa Tribuna Livre nessa quarta – feira (15), que é apresentado pelo radialista Genival de Souza para responder aos ataques do ex-prefeito.

alt

Lula Sampaio tinha dito na terça – feira (14), que o vereador Evilásio não tinha pulso, era desleal e amigo do poder.

O vereador Evilásio  não poupou na resposta e desabafou dizendo que em 2004,  foi o 5ª vereador mais votado em Araripina com 1.315 votos .

 “Seis vereadores se elegeram com menos votos do que eu, no outro dia Valmir Bezerra foi em minha casa e disse que Valdeir Batista, o prefeito eleito na época estava pronto prá me receber. Agradeci o convite,  passei quatro anos de muita dificuldade, de muita privação pessoal, mas não me rendi, agüentei firme, isso é gostar do poder ?” disparou o vereador Evilásio Mateus.

Com relação a traição que Lula sempre falou que sofreu, Evilásio disse que tem certeza que não foi ele o traidor, “acho que quem traiu Lula Sampaio foram as pessoas que ele trouxe de fora para ajudar na sua gestão” completou Evilásio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here