Início Notícias Vereador de Terra Nova morre intoxicado por agrotóxicos

Vereador de Terra Nova morre intoxicado por agrotóxicos

855
alt

alt

O Assessor de Comunicação da Prefeitura de Terra Nova Francisco Carvalho explicou que o Parlamentar  aplicava agrotóxicos sem proteção. (Foto: Beto Som Parnamirim)

Morreu  nessa sexta –  feira (05) em um hospital de Salgueiro, o vereador do PR de Terra Nova, Mozanir Monoel da Silva ‘Mozir do Lazão’. 

Mozir se intoxicou com agrotóxicos, quando cuidava de um plantio de tomate na Fazenda Alazão na manhã dessa sexta, o parlamentar também era agricultor. A notícia pegou a população terranovense de surpresa. O clima de consternação é notável no município, já que o vereador ostentava carisma e simpatia como poucos.

O Assessor de Comunicação da Prefeitura de Terra Nova Francisco Carvalho, explicou que o Parlamentar  aplicava agrotóxicos sem proteção.

Mozir iniciou sua vida política em 2012, ano em que se filiou ao Partido da República e disputou a proporcional no município. Ele surgiu como grande revelação daquela eleição, quando conseguiu a primeira suplência de uma coligação que era repleta de políticos mais experientes e tradicionais. Muitos apontam a humildade como principal alavancador daquela campanha de sucesso de Mozir. Mozir deixa dois filhos. 

O corpo do Vereador será sepultado neste sábado às 17 h no Cemitério da Fazenda Alazão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here