Início Notícias Vereador de Araripina repudia postagem ‘equivocada’ de blogueiro

Vereador de Araripina repudia postagem ‘equivocada’ de blogueiro

761

Para Silvano do Moraes, o aparelho celular é um equipamento de trabalho, e é através dele, que recebe informações a todo momento dos assessores e da população.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A última sessão da Câmara de Vereadores de Araripina, além de muito produtiva, foi também recheada por um assunto polêmico. Usando a tribuna, o vereador Silvano do Morais (PRB), se mostrou indignado com uma postagem de um blogueiro da cidade, em que através de uma matéria, mostrava vários parlamentares usando o aparelho celular, enquanto o vereador Edsávio Coelho (SD) discursava. Em conversa informal com o radilaista Roberto Gonçalves, Silvano disse que a matéria foi ‘equivocada’.

“Por falta de criatividade ou responsabilidade, um blogueiro da cidade, resolveu postar uma matéria, expondo alguns vereadores da oposição, e até da situação, utilizando aparelhos celulares durante uma sessão ordinária da Câmara. Quero dizer a esse rapaz, que o celular, é um dos nossos equipamentos de trabalho. É por ele, que recebemos a todo momento, informações dos nossos assessores e da população em geral, e é comum, todos os vereadores usarem o celular, até mesmo quando está utilizando a tribuna da Casa Joaquim Pereira Lima”, reclamou o republicano.

Veja o discurso do vereador Sivano do Moraes na sessão desta quarta (17).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here