Início Notícias Vereador Bertinho é reeleito presidente da câmara de vereadores de Ipubi

Vereador Bertinho é reeleito presidente da câmara de vereadores de Ipubi

587
alt

alt

Vereador Damásio (Esquerda) desistiu da candidatura para apoiar a reeleição do vereador Bertinho

Nesta quarta feira 12 de novembro de 2014, aconteceu a eleição para escolher os membros que irão compor a mesa diretora no biênio 2015/2016 da Câmara de vereadores do município de Ipubi.

A reunião contou com um grande publico assistente e algumas lideranças política do município de Ipubi. A escolha da mesa diretora foi marcada por muita tensão e surpresas, pois até o início da reunião eram anunciados os nomes dos Vereadores Damásio Pulquerio que representava a oposição, e o vereador Afoncio Cavalcante representando a situação.

A supresa veio logo em seguida, a desistência do vereador Damásio e a candidatura do vereador Bertinho para concorrer a reeleição da casa legislativa de ultima hora, mudando completamente o cenário da eleição.

O Vereador Bertinho foi Reeleito Presidente com 6 votos e logo após o resultado anunciado, o vereador João Coutinho que na ocasião presidia a reunião, convidou o ex-prefeito Chico Siqueira para discursar, e o clima começou a ficar tenso. Indignado com o posicionamento de alguns vereadores Chico declarou que os vereadores Bertinho (presidente eleito) e Venildo (1º secretário eleito).  Estariam expulsos do partido. (Fonte: Portal do Araripe)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here