“A nossa preocupação no momento é de proteger a nossa população, e na medida do possível, realizar as obras que o município necessita”, disse Pimentel na Arari FM
Por Roberto Gonçalves / Foto: Arquivo Blog do Roberto
O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, afirmou no início dessa semana no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, que o adiamento das eleições municipais desse ano, vai depender do Congresso Nacional , e que a decisão será tomada baseada nas informações dos especialistas.
“A decisão é do Congresso. O Senado e a Câmara Federal precisam aprovar uma Emenda Constitucional (PEC) e isso representa mais de 300 deputados e senadores que terão que votar a favor desse adiamento, mas com certeza eles vão se basear por orientações de especialistas pra tomarem essa decisão”, explicou.
Ainda de acordo com o gestor araripinense, o seu pensamento hoje é totalmente voltado para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus e a pauta do trabalho.
“A nossa preocupação no momento é de proteger a nossa população, salvar vidas, e na medida do possível, realizar as obras que o município necessita. Estamos realizando o maior programa de pavimentação asfáltica e de paralelepípedos da cidade de Araripina. Terminamos o serviço da segunda etapa onde foram beneficiados os bairros do Cavalete, Zé Martins, Vila Santa Isabel e Cohab. No dia 06 de julho retomaremos a terceira etapa da pavimentação”, ressaltou. Ouça: