Início Notícias “Vamos ver se os vereadores da oposição irão me acompanhar ou se...

“Vamos ver se os vereadores da oposição irão me acompanhar ou se votarão em Tico de Roberto”, diz Camila Modesto

670
alt

altA vereadora foi diplomada na última quinta-feira (15). Camila afirmou ainda, que até o dia 28 tudo será resolvido.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Após a diplomação dos vereadores eleitos na última eleição em Araripina, todos os olhares se voltam agora, para a disputa pela presidência da Casa Joaquim Pereira Lima e a composição do grupo que deverá fazer parte da nova Mesa Diretora a partir de janeiro de 2017.

Em uma rápida entrevista nesta sexta-feira no programa Araripina Urgente da rádio Arari FM, a vereadora Camila Modesto (PMDB), confirmou que retirou o seu nome da disputa, mas lembrou em outras palavras, que pode participar diretamente da escolha do novo presidente.

“Eu tinha colocado o meu nome como possível candidata, mas retirei logo em seguida e agora vamos ver para onde a maioria dos vereadores da oposição ao novo governo irá migrar, se eles vão me acompanhar, ou se irão votar em Tico de Roberto (PRB), que ainda mantém o seu nome como candidato a presidente, então isso até o dia 28 será resolvido”, afirmou Camila, sem dizer o nome de quem irá apoiar.

Eleição definida

O radialista Martinho Filho, afirmou nesta sexta-feira (16) no programa Canal Aberto, também na rádio Arari FM, que a eleição já está definida, inclusive, citando os nomes dos vereadores de oposição, que já declararam que irão votar em Evilásio Mateus (PSL). Entre eles estão Francisco Edivaldo, João Dias e os novatos João Erlan, Edsávio Coelho e Silvano do Morais. Sendo assim, o novo presidente da Casa Joaquim Pereira Lima, será o ex-líder da oposição ao governo Alexandre Arraes e fiel escudeiro de Raimundo Pimentel, Evilásio Mateus.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here