Início Notícias “Vamos só cumprir a lei”, diz novo comandante da 9ª CIPM sobre...

“Vamos só cumprir a lei”, diz novo comandante da 9ª CIPM sobre o trânsito de Araripina; ouça

1080
Foto: arquivo Blog do Roberto

O novo comandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM de Araripina, tenente coronel Costa, disse nesta sexta-feira (18), na Rádio Arari FM, que irá apenas cumprir a lei. Ele falou isso, principalmente em relação ao trânsito da cidade, que é conhecido nacionalmente como um dos mais caóticos do estado de Pernambuco.

“É só cumprir a lei. Trabalhar com a lei é muito fácil, porque a gente está diante da verdade e da legalidade. Vamos trabalhar de forma imparcial, não estamos aqui para perseguir A,B,C ou D, vamos trabalhar para cumprir a Lei que é federal, e as cidade de Araripina, Trindade e Ipubi estão localizadas no Brasil, e vamos aplicar a lei, só isso”, disse.

O oficial da PM não citou, mas o blog apurou que nos próximos dias a 9ª CIPM receberá três viaturas exclusivamente para fiscalizar o trânsito, são os chamados amarelinhos. Coronel Costa adiantou que de início será feito um trabalho educativo, mas pouco tempo depois, os infratores começarão a ser multados. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here