Início Notícias “Vamos colocar advogados à disposição da população de Araripina contra cobrança indevida...

“Vamos colocar advogados à disposição da população de Araripina contra cobrança indevida da Celpe”, diz Pimentel

584

De acordo com o gestor, a Prefeitura de Araripina não vai admitir que haja distorções e cobranças indevidas; ouça a entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL), disse por telefone na manhã desta quarta-feira (24), no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, que a Prefeitura estará colocando à disposição dos consumidores da Companhia Energética de Pernambuco – Celpe, o Núcleo de Apoio Júridico – NAJ, para que usem o Procon, e sejam ressarcidos pelas cobranças indevidas da Contribuição para Iluminação Pública – CIP.

De acordo com o gestor, a Prefeitura de Araripina não vai admitir que haja distorções, mesmo porque, o que é recolhido dessa contribuição para o município, sequer cobre os investimentos que tem sido feitos no reforço da melhoria do parque de iluminação pública da cidade. “Está havendo problemas com a Celpe, e nós por duas vezes oficializamos a correção desses problemas, mas infelizmente a companhia ainda não fez a devida correção”, explicou. Ouça a entrevista na integra:

Segundo nota enviada pela Prefeitura nesta terça-feira (23) ao Blog do Roberto, após duas tentativas formais, a CELPE agendou uma reunião com a Prefeitura de Araripina que será realizada quinta-feira, 25/10. Na ocasião, os representantes da concessionária deverão explicar os motivos pelos quais os consumidores foram surpreendidos com o aumento da CIP além do que será feito pela companhia para ressarcir os consumidores pelo pagamento da contribuição dos dois meses acima citados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here