Início Notícias Universidade Cruzeiro do Sul oferece cinco novos cursos de engenharia para Araripina...

Universidade Cruzeiro do Sul oferece cinco novos cursos de engenharia para Araripina e região; ouça

658
Foto: Blog do Roberto

Ancelmo Furtado anunciou cinco novos cursos, quatro deles, na área de Engenharia. Engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica e engenharia civil

Por Cidinha Medrado

O Coordenador da Universidade Cruzeiro do Sul Virtual, Polo Sertão, Ancelmo Furtado, esteve recentemente no programa Araripina urgente para anunciar que novos cursos, novas oportunidades já estão de portas abertas para que as pessoas possam ser beneficiadas através de cursos semipresenciais, é o Polo de ensino superior que mais avança na região do Araripe, a universidade tem diversos cursos, ele contou animadamente as inovações da faculdade.

“Hoje nós estamos chegando com muitas novidades e anunciamos cinco novos cursos, quatro deles, na área de Engenharia. Curso de engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica e engenharia civil e nós estamos trazendo o nosso primeiro curso na área da saúde que vai ser de nutrição, primeiro na área da saúde para somar na região do Araripe e esses cursos já estão disponíveis nos polos de Araripina e de Ouricuri e logo logo em Salgueiro onde já está sendo instalada a Cruzeiro do Sul, os interessados já podem desfrutar desses cursos”, comunicou Ancelmo.

Ancelmo falou da importância dos cursos para os alunos do Sertão e revelou que o investimento é de quase R$ 500 mil em estrutura e laboratórios para aulas práticas.

“Eles vão ter aulas práticas, ao vivo, duas vezes por semana na nossa plataforma virtual que é uma das melhores do mundo e automaticamente o aluno terá encontros presenciais, é uma vantagem muito grande, ele vai estudar com os melhores profissionais, mestres, doutores do Brasil, os melhores profissionais, além de vir para os laboratórios práticos do polo para aprender”, explicou.

Segundo ela, a Cruzeiro do Sul Será uma das primeiras a oferecer o curso semipresencial e infraestrutura específica para cada curso. As pessoas que quiserem fazer os cursos nesta Universidade podem entrar através das notas do ENEM ou por vestibular agendado. A escola fica em frente à secretaria de saúde de Araripina ou em frente ao antigo Fórum perto da Praça Frei Damião em Ouricuri, ou podem entrar em contato com a equipe pelo WhatsApp 87999334452 .

“A escola continua oferecendo os cursos tradicionais como administração, pedagogia e diversas pós-graduação, além dessas novidades, isso tudo com preços excepcionais, nós estamos ofertando bolsas em parcerias com algumas empresas, algumas instituições no curso de engenharia e vai ficar pelo preço de um curso técnico, inclusive matrícula grátis, e mais 60% de desconto no curso inteiro, hoje engenharia ou nutrição está acessível para todos”, disse ele. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here